Ficou o maior climão nos bastidores da premiação de um jornal ligado à Globo, no Rio, na noite desta terça (17).
Fátima Bernardes, que está em seu melhor momento, ficou visivelmente decepcionada ao ver a ex-CQC Monica Iozzi ganhar como apresentadora, sendo que ela é apenas uma humorista e vive dizendo que está insatisfeita, que não é e não gosta de ser apresentadora, e que quer trabalhar como atriz.
A ex-CQC tem um certo índice de rejeição e é considerada pelo telespectador como forçada e chata.
Para piorar, o Vídeo Show, que vive perdendo em audiência e ficando em segundo lugar no Ibope, levou o título de melhor programa…
A Globo, que adora forçar a barra e fazer o público de bobo, quer a todo custo enfiar Monica goela abaixo do telespectador e está fazendo de tudo para bombar a atração, que anda em baixa faz tempo.
Além de Fátima, outras pessoas ficaram passadas com o resultado. Teve gente dizendo que esse prêmio é marmelada. Vale lembrar que o Encontro com Fátima Bernardes também estava concorrendo como melhor programa e perdeu.
Ainda no evento, Gloria Maria entrou escoltada por seis seguranças, enquanto Tony Ramos, super humilde como sempre, chegou somente com a mulher.
Rodrigo Lombardi ganhou como melhor ator e o Troféu Limão também, pois estava azedo e não olhou na cara de ninguém (longe das câmeras, claro).
Renato Aragão entregou um prêmio e foi levemente vaiado por algumas pessoas. Tadinho do Didi Mocó.
Gente maldosa, viu?
Teve uma atriz do SBT que chegou lá achando que ia arrasar, mas quase não foi assediada. Só pararam a mocinha para perguntar de namorado…