Rick desabafa após cancelamento de show em Rondônia

Por | 15 de dezembro de 2015 às 13:53

(Foto: Divulgação)

O sertanejo Rick, que fazia dupla com Renner, resolveu se pronunciar sobre o cancelamento de show em um clube de Guajará-Mirim, em Rondônia, na segunda-feira (14). Para isso, o cantor usou sua conta no Instagram.

“Com relação ao show que não fiz em Guajará-Mirim…Falar até papagaio fala. Canto para dez mil pessoas como canto para dez pessoas. Apenas exijo o básico para que o show seja realizado. Não faço regras, nem cláusulas de contrato mas faço questão de cumprir minha parte e exijo que façam o mesmo”, desabafou o artista após boatos de que teria se recusado subir ao palco por falta de público.

Rick não parou por aí. “Estou nessa vida há trinta anos e se tem coisas que me trouxeram até aqui foi respeito e responsabilidade. Quem não me conhece, fique à vontade para pensar o que quiser, mas se pretende falar e passar para frente algo sobre mim, preocupe-se em saber a verdade antes de qualquer pré-julgamento”, acrescentou o sertanejo.

Logo em seguida, ele ainda compartilhou um vídeo de uma de suas apresentações e declarou: “Isso é o que importa para mim sair do palco depois de duas horas de show e o público pedir mais. Galera. Vamos ao que realmente interessa: música, músca e música”.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.