investe R$ 23 milhões na instalação de nova linha de produção em Alagoas

Por Agência Alagoas | 20 de maio de 2019 às 21:53

 

O Grupo Solar – segundo maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil – vai instalar em Alagoas uma nova linha de produção de sucos e chás gelados. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (20) pelo presidente (CEO) da empresa, Mário Veronezi, em reunião no Palácio República dos Palmares com o governador Renan Filho e os secretários de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito; e da Fazenda, George Santoro.

 

A nova linha de produção será a maior do Grupo Solar no Nordeste para o segmento e ficará instalada no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Segundo Veronezi, a unidade terá investimento inicial de R$ 23 milhões e vai gerar 80 empregos diretos, além dos 1.100 existentes na unidade que já opera na capital.

Segundo o presidente da Solar, a nova linha começa a operar em agosto e atuará na produção de Ice Tea (chá gelado) e dos sucos Kapo e Del Valle. “Essa será a nossa segunda linha de produção no Nordeste. A primeira fica no Recife (PE), que atendia 40% de nossa necessidade. A nova unidade vai atender os outros 60% que nós trazíamos de outros Estados, mas que agora serão abastecidos via Maceió”, revelou Veronezi.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.