1ª audiência do caso Arthur Pantaleão será realizada hoje, 24, em Delmiro Gouveia

Audiência com os envolvidos será realizada por videoconferência. O juiz responsável pelo caso será o Dr. Lucas Lopes Dória Ferreira.

Por Ítallo Timóteo | 24 de janeiro de 2018 às 0:37

Arthur Siqueira Pantaleão – arquivo familiar.

 

A 1ª audiência do caso Arthur Siqueira Pantaleão, 14 anos, morto durante uma tentativa de assalto no dia 21 de abril do ano de 2017, no Bairro Cohab Velha em Delmiro Gouveia, será realizada nesta quarta-feira, 24, no Fórum da cidade. Os acusados Walter Kassius Clay Duarte Cavalcante e Jeferson Clemente da Silva serão ouvidos através de videoconferência, segundo os familiares do adolescente assassinado.

 

O Juiz responsável pelo caso será o Dr. Lucas Lopes Dória Ferreira, na ocasião ele irá ouvir testemunhas do caso e policiais que efetuaram a prisão dos envolvidos, além dos réus. Walter Kassius é o acusado de efetuar os tiros, inclusive no momento da prisão em Ribeira do Pombal na Bahia, ele confessou aos policiais que tinha disparado contra o adolescente.

 

Já Jeferson Clemente que na época tinha 17 anos, teria dado abrigo ao criminoso e participado da tentativa de assalto que terminou em tragédia.

 

Jeferson Clemente e Walter Kassius. Arquivo: Radar89

 

Em contato com a reportagem do Radar89, um dos tios de Arthur informou que a família irá realizar manifestações pacíficas em frente ao Fórum da comarca local. A audiência de instrução, debates e julgamento iniciará as 12h.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.