24ª AISP foi quem realizou maior apreensão de drogas em 2017; afirma balanço da SSP

Números foram divulgados na manhã desta quinta-feira, 4. Ainda foram apreendidas 64 armas, efetuadas 298 prisões e redução do índice de homicídios em 24%.

Por Ítallo Timóteo | 4 de janeiro de 2018 às 11:16

Parte da droga e de armas apreendidas no ano foi realizada no Bairro Ponto Chique em uma operação da Polícia Militar. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

 

O 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) e a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) que integra a 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP) voltou a bater recordes em 2017. A maior quantidade de drogas apreendida no Estado de Alagoas foi realizada no Alto Sertão de Alagoas, através das ações do batalhão.

 

Segundo dados divulgados na manhã desta quinta-feira, 4, a 24ª – Área Integrada efetuou de janeiro a dezembro de 2017 mais de 3 toneladas de drogas. Uma das maiores apreensões foi realizada em Mata Grande, em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar. Relembre o caso, clicando AQUI.

 

Delegado Rodrigo e Major Anaximandro Tenório.

 

Ainda segundo os dados, o Batalhão que fica lotado em Delmiro Gouveia e responde por mais 7 cidades do alto sertão efetuou a apreensão de 64 armas, prendeu 298 pessoas, recuperou 45 veículos roubados e diminuiu em 24% o índice de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) que é o chamado homicídio.

 

Por meio de uma nota, o Major Anaximandro destacou o empenho de cada militar que é lotado no BPM. “Quero agradecer a todos os militares que compõe essa tropa de bravos guerreiros, pelos excelentes resultados alcançados ao longo de 2017, tendo reduzido principalmente o número de homicídio. Missão dada, missão cumprida.” Destacou.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.