Ato público foi realizado nesta segunda-feira, 12, na Praça do Coreto no centro da cidade.
Por Ítallo Timóteo | 12 de março de 2018 às 23:43
4.200 pessoas participaram do abaixo-assinado contra o preço abusivo da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), que entrou em vigor neste mês em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.
O ato foi organizado pelo ex-vereador Daniel Marques. Na época em que era vereador no ano de 2017, Marques foi o único parlamentar a votar contra o projeto de autoria do prefeito Eraldo Cordeiro, na época Daniel ganhou uma grande proporção pela atitude tomada.
Depois de renunciar do cargo, o jovem continuou de uma certa forma ajudando a sociedade e decidiu organizar o ato que reuniu diversas pessoas.
A assinatura terá continuação nesta terça-feira, 13, as assinaturas estão sendo recolhidas na Praça do Coreto no centro da cidade.
Fato curioso:
Durante as atividades de assinatura, uma pessoa surpreendeu ao assinar o documento, trata-se do vereador Francisco de Assis, o ‘Kinho’, durante a votação ele foi favorável, mas decidiu comparecer a praça e assinar o documento. Ele alegou que o motivo de sua assinatura foi feito devido ao alto preço. “Quando me apresentaram o projeto, os valores eram menores que esses que ai estão, por isso decidir participar desse ato público.” Disse o vereador.