7 delmirenses poderão disputar vagas no legislativo nas eleições 2018

Entre os nomes estão o do ex-prefeito Luiz Carlos Costa, sua filha Ziane Costa e o ex-comandante do Batalhão da PM, Joáz Fontes.

Por Ítallo Timóteo e Júnior Padão | 8 de dezembro de 2017 às 14:00

 

As eleições de 2018 poderão ter diversos representantes de Delmiro Gouveia buscando uma vaga na Casa Tavares Bastos e na Câmara Federal. Entre os principais nomes estão Lula Cabeleira, sua filha Ziane Costa, Edvaldo Nascimento e o Joáz Fontes; além de Adriano Maciel, o geógrafo Felipe Ferreira e Pablo Roberto Cardoso.

 

Lula e Ziane Costa comandaram Delmiro Gouveia nos últimos anos, ele foi prefeito e ela vice-prefeita. Ambos trabalham para oficializar as candidaturas nos próximos dias. Existe até uma possibilidade de dobradinha. Lula Cabeleira sairia para concorrer a deputado estadual e Ziane Costa para deputada federal, inclusive Renan Calheiros e o seu filho Renan teriam dado a benção no último domingo, 26, em um encontro realizado na Fazenda Lajinha, do ex-prefeito.

 

Outro nome que pode pintar nas eleições de 2016 é o de Edvaldo Nascimento, professor e ex-vereador da cidade, o educador busca alianças para a disputa. Nascimento também tem uma grande aproximação com os Calheiros.

 

Outro que poderá concorrer às próximas eleições é o Joaz Fontes, coronel aposentado da Polícia Militar e ex-comandante do 9º – Batalhão de Polícia Militar situado em Delmiro Gouveia, Fontes já teria afirmado para pessoas mais próximas que não desistirá e vai buscar uma vaga na Casa Tavares Bastos em Maceió.

 

Outros nomes que circulam no senadinho da cidade são do radialista Adriano Maciel, funcionário das Rádios Delmiro AM e FM e do ex-diretor da Guarda Civil Municipal e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Pablo Roberto Cardoso. Maciel e Felipe Ferreira buscariam também uma vaga para deputado estadual e Cardoso para deputado federal.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.