O garoto Artur Santos é mais uma vítima de acidente de trânsito.

Por radarnoticias.com.br | 4 de junho de 2019 às 15:28

Artur Santos, 18 anos.

 

O estudante Artur Santos, (18 anos), é mais uma vítima precoce de acidente de trânsito. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira,(03).
Artur é filho de Ana e Léo (popular Bicudo) empresários. Segundo informações o estudante conduzia uma moto quando acabou sendo atropelado por um ônibus de transporte intermunicipal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e constatou o óbito do estudante no local.
O corpo de Artur foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju e liberado nesta terça-feira (04). O sepultamento aconteceu, às 15 horas de hoje no Cemitério Parque Colina da Saudade na capital sergipana.

 

Artur tinha um futuro promissor, mas a sua vida foi interrompida precocemente. Ele era “sobrinho” do conhecido empresário de eventos  Cristovão Lopes (Bizzú). Nas redes sociais várias mensagens de condolências a família e muitos sem acreditar no acontecido. O garoto Artur era natural de Água Branca-AL, deixa os pais, três irmãs, sobrinhos, parentes e amigos.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Como você avalia a gestão de Maristela Sena em Piranhas?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.