Ação da COPES resulta na prisão de duas pessoas e na apreensão de veículo roubado

Presos foram identificados como José Antônio do Nascimento Santos e Adriano dos Santos. O veículo havia sido roubado em Arapiraca e estava clonado. Dentro do automóvel foram encontrados munições e um coldre.

Por Ítallo Timóteo | 7 de maio de 2017 às 12:27

Veículo recuperado. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89
Veículo recuperado. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

Uma ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de um veículo roubado, na tarde deste sábado, 6, por volta das 15h, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, no município de Piranhas.

 

De acordo com a guarnição, eram realizadas rondas, quando os policiais abordaram José Antônio do Nascimento Santos que estava um veículo Siena de cor Prata e Placa KHL-6590/Major Isidoro-AL, ao ser solicitado o documento do veículo, os militares perceberam que havia alguns sinais de falsificação. Durante a vistoria através do Chassi do veículo, foi constatado que o carro havia sido roubado em Arapiraca. Ainda na abordagem os ‘Guerreiros da Caatinga’, como são chamados encontram três munições de calibre 38 e calibre 32, além de um coldre.

 

José Antônio disse aos policiais que havia comprado o veículo a uma pessoa identificada como Adriano dos Santos, os policiais foram até a residência do mesmo e o conduziram para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

 

José Antônio foi autuado por receptação e posse ilegal de munições, já Adriano dos Santos foi autuado por receptação.

 

Munições e coldre apreendidos pelos policiais. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89
Munições e coldre apreendidos pelos policiais. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.