Uma operação das Polícias Civil e Militar está sendo desencadeada desde as primeiras horas desta quinta-feira, 22, nos municípios de Olho D’Água do Casado e Piranhas, no Sertão de Alagoas. Estão sendo cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão. Até o momento, três pessoas foram presas.
A ação visa prender traficantes de drogas e armas, além de homicida e assaltantes de banco. O trabalho é liderado pelo delegado Leonan Pinheiro e coordenado pelos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti e o delegado Cicero Lima da Área 1.
Participam da operação militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Grupamento das duas cidades, Serviço de Inteligência (P2)/2seção, e Policiais Civis. O portal Radar 89 acompanha todos os trabalhos com exclusividade.