Ação da polícia resulta na prisão por posse de armas em Delmiro Gouveia

Por | 23 de setembro de 2023 às 10:38

Uma ação rápida das policias Civil e Militar na noite dessa quinta-feira (21), prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Ponto Chic em Delmiro Gouveia.

 

A polícia foi acionada por populares após uma denúncia anônima que estava acontecendo uma troca de tiros em uma rua Projetada nas imediações de uma chácara. Ao chegar no local indicado, os policiais constataram que em frente a uma residência havia uma moto Honda/CG 160, de cor vermelha, com chave na ignição, caída no chão em via pública.

 

A mesma residência estava com a porta de acesso aberta e ao adentrar, as equipes policiais encontraram um indivíduo deitado, inclusive, inicialmente imaginou-se que ele estivesse morto, entretanto, após ser informado que se tratava da presença policial, esse indivíduo despertou, estando em aparente estado de embriaguez alcoólica.

 

Foi observado pela polícia, que nas paredes do imóvel havia marcas de disparos de arma de fogo. Ainda dentro da casa, foi encontrado um revólver calibre .38, uma espingarda Boito calibre .32, seis estojos de munição .32, oito cartuchos de munição .32 e 14 cartuchos de munição .38.

 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.