Ação da PRF resulta na prisão de suspeitos de praticar vários assaltos em Delmiro Gouveia

Acusados foram presos entre Delmiro Gouveia-AL e Paulo Afonso-BA. Os mesmos foram identificados como José Uenio da Silva Santos e José Paulo Silva dos Santos o ‘Paulo Macaxeira’.

Por Ítallo Timóteo | 3 de abril de 2017 às 19:26

12364332_1021790041206394_1393287707_o
Arquivo: Radar89

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF/BA) resultou na prisão de dois homens que são suspeitos de praticar vários assaltos na cidade de Delmiro Gouveia no sertão de Alagoas. José Uenio da Silva Santos e José Paulo Silva dos Santos, o ‘Paulo Macaxeira’ foram presos próximo a ponte metálica (João Paulo II) na divisa entre AL e BA.

 

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, a dupla é suspeita de praticar diversos assaltos na cidade de Delmiro Gouveia, inclusive foram reconhecidos por algumas vítimas. “Os dois já tem passagens pela polícia, eles são acusados de tráfico de drogas e homicídio.” Disse o delegado.

 

Os dois estavam em uma motocicleta Honda CG de cor preta e placa JMT-2307/BA, quando foram abordados pelos Patrulheiros. Ambos estavam sem a documentação, na Delegacia de Delmiro Gouveia, foi constatado que José Uenio possuía um mandado de prisão em aberto.

 

A dupla encontra-se preso à disposição da justiça alagoana.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está satisfeito (a) com a gestão do seu município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.