Acidente com quatro veículos mata dois homens na BR-423 em Inhapi

Por Redação | 11 de junho de 2021 às 0:30

Foto: Cortesia

Dois homens morreram no acidente registrado na manhã da última quinta-feira (10), em um trecho da BR-423, no Sítio Jurema, em Inhapi. O acidente envolveu quatro veículos.

De acordo com as informações,  Jader Lessa Ferreira, 72, e Silvio Camilo de Carvalho, 50, moradores do município de Santana do Ipanema, foram identificados. Os ocupantes da S-10 haviam saído de Santana do Ipanema com destino a Delmiro Gouveia.

A Polícia Rodoviária Federal  (PRF/AL) informou que o acidente aconteceu após a carreta invadir a contramão, atingindo a caminhonete S-10 e tombou no acostamento da rodovia federal.

Ainda de acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF, as duas vítimas e mais três pessoas estavam na caminhonete S-10, de cor branca e placa OXN – 3410/Santana do Ipanema – AL, que foi atingida por uma carreta.

O sinistro também envolveu um carro Renault Duster, de cor prata e placa QWH – 1H41/Maceió – AL, e uma Shineray 50cc, de cor vermelha e placa não divulgada, que passavam pelo local no momento da colisão. Outras seis pessoas estavam nesses veículos.

Os sobreviventes foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que os encaminharam para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Apenas um homem, cujo nome não foi divulgado, permanece internado.

*Com informações do Correio Notícia

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.