Acidente de trânsito é registrado no município de Inhapi, Sertão de Alagoas

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Por Anderson Cleyverson | 24 de setembro de 2018 às 16:20

 

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma carreta foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, 24, em um trecho da rodovia federal BR-423, no município de Inhapi – Alagoas.

 

De acordo com informações, o condutor de um veículo Toyota Hilux, de cor branca e placa PEC-5709/PE teria tentado ultrapassar uma carreta que não teve as características divulgadas, quando bateu no “cavalinho” da carreta e acabou capotando. O motorista da Hilux foi identificado como Rafael Firmino, 28 anos.

 

Alguns passageiros do carro de passeio foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) juntamente com à Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.



Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.