Acidente entre carro e motos deixa três pessoas mortas na AL 220 em São José da Tapera

Por | 17 de novembro de 2023 às 9:30

Um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (16) deixou três pessoas mortas em um trecho da rodovia AL 220, em São José da Tapera. As vítimas são um motorista de um carro de passeio, identificado apenas por Benício, morador da cidade de Olho d’Água das Flores e dois motociclistas, que ainda não tiveram as identificados reveladas.

As primeiras informações são de que quatro motocicletas estavam praticando raxa pela rodovia no sentido Olho d’Água/Tapera quando duas delas colidiram frontalmente com um veículo Fiat Uno de cor branca que seguia no sentido oposto. Com o impacto da colisão os dois motociclistas e o condutor do carro não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo informações, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer as vítimas, porém antes mesmo de sair do local com elas, foi constatado que as vítimas já estavam em óbito.

Moradores que residem proximo ao local do acidente informaram que os raxas entre motociclistas são constantes.

As polícias Civil e Militar foram acionadas para os procedimentos legais, bem como o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção dos corpos.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.