Acidente entre duas motocicletas é registrado em Delmiro Gouveia

As duas pessoas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sediada em Delmiro Gouveia.

Por Anderson Cleyverson | 16 de novembro de 2018 às 19:27

Créditos: SMTT

 

Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma pessoa gravemente ferida na noite desta sexta-feira, 16, por volta das 18h35, na Rua Marechal Hermes da Fonseca, bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia. As vítimas não tiveram seus nomes divulgados.

 

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Radar Notícias, a colisão aconteceu depois que o condutor da motocicleta Honda CG-FAN, de cor preta e placa NLV-1169, tentou realizar uma travessia, quando acabou sendo atingido por uma moto Honda Bros 160, de cor vermelha e placa QLD-6079, que era pilotada por uma mulher.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) esteve no local realizando o socorro das vítimas. As duas pessoas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sediada em Delmiro Gouveia.

 

O estado de saúde do rapaz é considerado estável. Já o da mulher, a reportagem recebeu a informação de que a mesma teria fraturado o fêmur e que também, sido transferida da UPA para outra unidade de saúde.

 

Guardas Municipais foram acionados e estiveram no local realizando os primeiros procedimentos. O trânsito foi controlado por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), coordenada por Gilberto Pitágoras.

 

Anúncio:

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Piranhas estão fazendo um bom trabalho?

    • Não (83%, 24 Votos)
    • Sim (17%, 5 Votos)

    Total de Votos: 29

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.