Acidente envolvendo motocicleta e animal é registrado entre os municípios de Água Branca e Delmiro Gouveia

O motociclista estava acompanhado de uma jovem, ambos não utilizavam capacetes.

Por Anderson Cleyverson | 13 de janeiro de 2019 às 3:02

Local do acidente – Foto: Anderson Cleyverson

 

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um animal foi registrado na madrugada deste domingo, 13, por volta das 1h20, em um trecho que liga os municípios de Água Branca e Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

 

A reportagem do site radarnoticias.com.br esteve no local e apurou que, a motocicleta CG Titan de cor vermelha e placa QLA-4058, era conduzida por um morador da cidade de Água Branca, identificado Júnior José Barbosa, 23 anos, quando acabou não percebendo a presença de uma vaca solta na rodovia e bateu de frente.

 

O motociclista estava acompanhado de uma jovem, ambos não utilizavam capacetes.

 

Motoristas que passavam pelo local, tentaram acionar o socorro, mas foram informados de que uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava em outra ocorrência.

 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Delmiro Gouveia foi acionado e esteve no local realizando o socorro das vítimas que sofreram várias escoriações pelo corpo. Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Guarnições da Polícia Militar e Guarda Municipal do município de Água Branca estiveram no local fazendo os primeiros procedimentos. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

 

 

Publicidade:

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.