Acidente envolvendo veículos deixa um morto e feridos entre Santana e Dois Riachos

Por Redação | 19 de outubro de 2020 às 9:00

Foto: Divulgação (rede social)

Um acidente envolvendo três veículos resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas, na noite deste domingo (18), por volta das 20h, em um trecho da BR-316, entre o Distrito de Areia Branca, em Santana do Ipanema, e a cidade de Dois Riachos. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

Um moto com duas pessoas foi atingida por um carro Fiat Uno, de características e placa não divulgadas. Com o impacto da batida, o carro de passeio, cuja quantidade de ocupantes não foi divulgada, foi parar fora da pista e as pessoas que estavam na moto foram arremessadas por vários metros no asfalto.

Uma van, que vinha atrás, não conseguiu desviar e atropelou as vítimas que já estavam caídas no asfalto. O transporte entrou em chamadas e foi completamente destruído pelo fogo, mas os passageiros conseguiram sair a tempo.

A van era ocupada por pelo menos 16 pessoas do povoado Cansanção, em Inhapi. Grande parte delas seria integrante de um time de futebol amador e estaria retornando de uma partida de futebol que havia ocorrido em Estrela de Alagoas. Ninguém teve o nome divulgado, com exceção do motorista, que seria “Lula de Quenelmo”.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Grupamento de Bombeiros Militar (9º-GBM) socorreram as vítimas gravemente feridas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

Correio Notícia  

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.