Givaldo Barboza Lima, 37 anos, foi preso após um mandado de prisão ser expedido pelo Juiz Felipe Ferreira Munguba da Vara Criminal da cidade.
Por Ítallo Timóteo | 14 de março de 2018 às 16:20
Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem identificado como Givaldo Barboza Lima, 37 anos, que é acusado de abusar sexualmente a sobrinha de sua companheira, na cidade de Água Branca no Sertão de Alagoas. A prisão foi realizada em cumprimento ao mandado judicial na tarde desta quarta-feira, 14.
Os policiais executaram a prisão, após um mandado judicial expedido pelo Juiz Felipe Ferreira Munguba da Vara Criminal da de Água Branca.
Givaldo Barboza Lima foi preso em sua residência, ele não esboçou reação e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia.
Ele conversou rapidamente com a reportagem do Radar 89 e disse ser inocente. “Estou pagando por uma coisa que não fiz, querem denegrir a minha imagem, mas irei provar que sou inocente.” Relatou.
A investigação do crime:
Segundo o Boletim de Ocorrência, a garota que teve a idade e o nome preservado estava frequentando a casa de sua tia que é casada com o acusado, para ajudá-la a cuidar de um bebê de 10 meses filho do casal. A adolescente teria ficado um dia a sós com Givaldo que levou a menina para um local inapropriado e colocou a mão por dentro da roupa.
Ainda segundo o documento policial, o homem não chegou a praticar o ato sexual. Logo depois a menina foi para sua residência, onde a mãe percebeu que ela estava chorando compulsivamente e decidiu procurar saber o que tinha acontecido.
Foi quando ela descobriu o fato e decidiu procurar a polícia e realizar os procedimentos necessários.