Acusado de abusar sexualmente sobrinha de companheira é preso em Água Branca

Givaldo Barboza Lima, 37 anos, foi preso após um mandado de prisão ser expedido pelo Juiz Felipe Ferreira Munguba da Vara Criminal da cidade.

Por Ítallo Timóteo | 14 de março de 2018 às 16:20

Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia – Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

 

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem identificado como Givaldo Barboza Lima, 37 anos, que é acusado de abusar sexualmente a sobrinha de sua companheira, na cidade de Água Branca no Sertão de Alagoas. A prisão foi realizada em cumprimento ao mandado judicial na tarde desta quarta-feira, 14.

 

Os policiais executaram a prisão, após um mandado judicial expedido pelo Juiz Felipe Ferreira Munguba da Vara Criminal da de Água Branca.

 

Givaldo Barboza Lima foi preso em sua residência, ele não esboçou reação e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia.

 

Ele conversou rapidamente com a reportagem do Radar 89 e disse ser inocente. “Estou pagando por uma coisa que não fiz, querem denegrir a minha imagem, mas irei provar que sou inocente.” Relatou.

 

A investigação do crime:

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a garota que teve a idade e o nome preservado estava frequentando a casa de sua tia que é casada com o acusado, para ajudá-la a cuidar de um bebê de 10 meses filho do casal. A adolescente teria ficado um dia a sós com Givaldo que levou a menina para um local inapropriado e colocou a mão por dentro da roupa.

 

Ainda segundo o documento policial, o homem não chegou a praticar o ato sexual. Logo depois a menina foi para sua residência, onde a mãe percebeu que ela estava chorando compulsivamente e decidiu procurar saber o que tinha acontecido.

 

Foi quando ela descobriu o fato e decidiu procurar a polícia e realizar os procedimentos necessários.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2023 Todos os direitos reservados.