Acusado de assaltar casa lotérica é preso em flagrante pela Polícia Militar

Prisão foi realizada pelo Sargento Jalves e equipe do GPM. Indivíduo foi identificado como Manoel Messias da Silva, 31 anos.

Por Ítallo Timóteo | 6 de junho de 2017 às 13:22

WhatsApp Image 2017-06-06 at 13.12.44Uma ação rápida do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D’água do Casado resultou na prisão em flagrante de um acusado de assaltar uma Casa Lotérica na cidade de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas, o indivíduo foi identificado como Manoel Messias da Silva, de 31 anos.

 

Segundo o Sargento Jalves que é comandante do destacamento, Manoel Messias juntamente Carlos Eduardo da Silva Tenório, de 19 anos, assaltaram a casa lotérica por volta das 13h30min, na tarde desta segunda-feira, 5, no assalto eles levaram uma quantia de R$ 1.000,00.

 

Ainda segundo o Sargento Jalves, Manoel Messias estava conduzindo a motocicleta e Carlos Eduardo teria feito o assalto, utilizando uma arma, inclusive durante a ação ele teria efetuado um disparo.

 

Carlos Eduardo conseguiu escapar, mas a polícia realiza buscas para localizá-lo. Manoel Messias foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante por assalto. A ação foi supervisionada pelo Major Anaximandro comandante do 9º – Batalhão da Polícia Militar.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.