Acusado de comandar o tráfico de drogas em Delmiro Gouveia é preso durante ação policial

José Inácio Andrade de Lima, vulgo “Paulo Afonso” foi preso durante uma ação da 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP).

Por Ítallo Timóteo | 20 de outubro de 2015 às 5:38

Cortesia: Copes/Radar89
Cortesia: Copes/Radar89

Um dos traficantes mais procurados pela polícia, foi preso na noite desta segunda-feira (19), em uma ação conjunta da 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP), no Bairro Ponto Chique em Delmiro Gouveia. José Inácio Andrade de Lima, vulgo “Paulo Afonso” foi preso em flagrante com crack e cocaína, além de uma quantia em dinheiro.

 

De acordo com os comandantes da 24ª – Área integrada, Tenente-coronel Joáz Fontes, e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, “Paulo Afonso” era uma das pessoas mais procuradas pela polícia alagoana, o mesmo é considerado de alta periculosidade e suspeito de comandar o tráfico na cidade sertaneja, além disso a polícia o investiga na participação de vários homicídios, inclusive contra o jovem David Feitosa, morto em Setembro deste ano durante uma emboscada.

 

Ainda segundo os comandantes, o mesmo é companheiro da traficante “Gilvani” que foi presa durante uma ação policial desencadeada há menos de um mês.

 

A prisão foi realizada, depois que militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e Rádio Patrulha (RP), realizavam rondas rotineiras no bairro, quando se depararam com um homem em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta Shineray XY 150 GY cor laranja e placa NMJ-1847, ao ser realizada a ordem de parada, o suspeito empreendeu fuga e só parou, depois de colidir com uma viatura policial.

 

Na revista, os policiais encontraram: Trouxinhas de cocaína, 2 trouxinhas de maconha, 47 pedras de crack, uma quantia de R$ 53,50 trocados e várias embalagens plásticas para o embalo de entorpecentes.

 

O criminoso foi preso e levado para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, nesta terça-feira (20), o mesmo irá ser ouvido e a polícia irá dar prosseguimento as investigações sobre outros crimes.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.