Acusado de integrar quadrilha de roubos a lojas é preso em Delmiro Gouveia

Quadrilha estava sendo monitorada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2) e na manhã de hoje os militares conseguiram prender um integrante com parte do material roubado.

Por Ítallo Timóteo | 7 de fevereiro de 2015 às 15:21

Crédito: Ítallo Timóteo
Crédito: Ítallo Timóteo

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e o Serviço de Inteligência (P2) resultou na prisão de um integrante de uma quadrilha acusada de realizar vários roubos e furtos a estabelecimentos comerciais na cidade de Delmiro Gouveia. Três pessoas conseguiram escapar do cerco policial, parte do material roubado foi recuperado pela polícia.

 

De acordo com o Tenente-coronel Joaz Fontes comandante do (9º-BPM), a quadrilha oriunda de Sergipe estava sendo monitorada pelo Serviço de Inteligência do Batalhão (P2) e na manhã deste sábado (7), após ser registrado um roubo a uma loja de material eletrônico a polícia iniciou as buscas no intuito de prender os acusados.

 

Uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) foi acionada pela (P2) para dar apoio à prisão do trio, mas ao perceber a presença das viaturas as mulheres conseguiram fugir. Os militares acabaram prendendo Glaudson Felipe Santos da Cruz, 24 anos, em um estacionamento próximo ao calçadão, ele estava em um veículo Siena de cor branca e placa OEN-6246/Aracaju.

 

Dentro do veículo estavam três televisões, shorts, bermudas e calças jeans, além de outros objetos. Glaudson e todo material roubado foram levados para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

 

Crédito: Ítallo Timóteo
Crédito: Ítallo Timóteo

 

Durante depoimento ao delegado plantonista Genilson Alves, Glaudson informou era taxista e veio com as mulheres para realizar compras, ele disse que não sabia que o material era roubado.

 

O delegado titular da Delegacia Distrital de Canapi junto de sua equipe realizou buscas até a divisa de Alagoas com Sergipe, mas as mulheres não foram encontradas. As vítimas do roubo não reconheceram Glaudson como o autor dos roubos, ele foi atuado em flagrante por receptação.

 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Como você avalia a gestão de Maristela Sena em Piranhas?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.