Acusado de integrar quadrilha responsável por assaltos em Delmiro se entrega a polícia

Geraldo Custódio Sobrinho procurou a delegacia por espontânea vontade, após saber que seu irmão havia sido preso. Ele prestou depoimento, negou as acusações, mas ficou preso, segundo o delegado.

Por Ítallo Timóteo | 30 de novembro de 2017 às 15:43

Um segundo suspeito de integrar a quadrilha que vem praticando diversos assaltos a Correspondências Bancárias em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas, acabou se entregando a polícia, na manhã desta quinta-feira, 30. Geraldo Custódio Sobrinho prestou depoimento e ficou preso à disposição da justiça.

 

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, Geraldo Custódio procurou a delegacia, após saber que uma operação policial tinha sido desbaratada e na ocasião o seu irmão, João Custódio havia sido preso. Ele procurou a delegacia espontaneamente, onde negou as acusações. Ainda de acordo com o delegado, Geraldo apresentou nervosismo e fez contradições em algumas perguntas.

 

Para o delegado, os crimes estão elucidados e aguarda apenas a prisão de outros dois indivíduos identificado como Claudionor Custódio e ‘Flor’, segundo a polícia eles são os responsáveis de invadir os estabelecimentos e anunciar os assaltos.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.