Acusado de latrocínio no Ceará é preso em Delmiro Gouveia pela PRF

Carlos André Félix de Lima, 32 anos, foi preso durante uma abordagem na madrugada desta terça-feira, 12, em um trecho da BR-110.

Por Ítallo Timóteo | 12 de dezembro de 2017 às 11:27

 

Um homem acusado de latrocínio no ano de 2006 na cidade de Juazeiro do Norte no Estado do Ceará foi preso na madrugada desta terça-feira, 12, por volta das 1h30min, em um trecho da BR-110 na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. O acusado foi identificado como Carlos André Félix de Lima, 32 anos.

 

Segundo o Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (NUCOM-PRF), os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo na região e abordou um Citroen/ Jumper, de cor branca. No veículo estavam condutor e 13 passageiros. Após consultas aos indivíduos foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto para o motorista da van.

 

O homem, natural de Acopiara/ Ceará, era procurado pela Justiça do estado desde 2010, por um latrocínio ocorrido em Juazeiro do Norte no ano de 2006. Ele havia sido contratado no feriado (08) para trazer os passageiros do veículo de Juazeiro do Norte/Ceará para Penedo, e levá-los de volta no dia de hoje.

 

O foragido, de 32 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.

 

Com informações do Núcleo de Comunicação PRF-AL.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.