Acusado de matar companheira na frente do filho é preso pela Polícia Civil em Poço das Trincheiras

Por | 31 de agosto de 2023 às 11:27

Nesta quarta-feira (30), os policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenados pela delegada Daniella Andrade, realizaram a prisão de um homem de 35 anos de idade, em cumprimento a um mandado de prisão, em um processo já com trânsito em julgado.

Segundo o inquérito policial, este homem em março de 2010 assassinou a sua companheira, Girlene da Silva Pereira de 20 anos de idade, no Sítio Moita dos Pulças, zona rural de Poço das Trincheiras.  No dia do crime, o autor havia discutido com a vítima, esta saiu da residência com seus dois filhos, crianças à época. O autor perseguiu Girlene e a espancou com uma barra de ferro, chegando a agredir uma das crianças.

Segundo testemunhas, um dos meninos pedia para que o autor não matasse a sua mãe. Entretanto, este golpeou a vítima até esta ir a óbito e fugiu do local.

O autor foi condenado a uma pena de 24 anos de prisão, pelo crime de homicídio triplamente qualificado. O assassino não respondeu por feminicídio, porque na época o crime ainda não havia sido criado.

Ontem, ao diligenciarem na cidade de Poço,  os policiais encontraram o autor que portava uma arma de fogo sem registro.

O homem será encaminhado ao presídio, onde cumprirá sua pena.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.