Acusado de tráfico que estava foragido se entrega a polícia

Por | 1 de abril de 2015 às 3:00

Jos Luciano da SilvaO delegado José Gilson Santos de Melo, de plantão na 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP), informou que o agricultor José Luciano da Silva, de 25 anos, conhecido como “Luciano do Araçá”, acusado de tráfico de drogas na Região do Sertão alagoano, foi detido, nesta segunda-feira (30), em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz Diego Araújo Dantas, da 3ª Vara Criminal de Santana do Ipanema.

 

De acordo com o inquérito policial , ele foi indiciado por tráfico de entorpecentes, delito cometido em dezembro de 2011.

 

Quando o crime ocorreu, ele foi autuado em flagrante na 2ª DRP após a Polícia Militar o prender com cerca de um quilo e 100 gramas de maconha, um rifle calibre 44, um revólver 38, uma espingarda “soca tempero” e 20 munições, sendo 10 intactas e 10 deflagradas, no Povoado Araçá, localizado na zona rural de Santana do Ipanema.

 

Segundo o delegado ele estava morando em São Paulo há dois anos, e se entregou espontaneamente na Delegacia Regional, onde foi ouvido e permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.