Acusados de zombar da polícia, ameaçar e agredir funcionários de bar são presos

Indivíduos foram identificados como: Mizael da Silva e Leandro Bandeira Tenório, além de um adolescente. Prisão foi realizada pelo Sargento Jalves, comandante do GPM local.

Por Ítallo Timóteo | 7 de maio de 2017 às 12:49

Indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Delmiro Gouveia. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89
Indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Delmiro Gouveia. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

Três homens identificados como: Mizael da Silva, Leandro Bandeira Tenório e um adolescente de 17 anos foram detidos na noite deste sábado, 6, acusados de zombar da polícia e ameaçar de morte funcionários de um bar, localizado às margens da Rodovia AL-220, no município de Olho D’água do Casado.

 

De acordo com o Sargento Jalves, os indivíduos teriam chegado no bar e ameaçado os funcionários, inclusive um deles, identificado como Mizael da Silva teria agredido um rapaz que é gerente do estabelecimento. Após as ameaças e agressões, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, os indivíduos empreenderam fuga em um veículo Celta, mas acabaram sendo capturados. Na fuga, eles ainda teriam zombado dos policiais.

 

Os três foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. Leandro Tenório foi autuado por embriaguez e ameaça, já Mizael foi autuado por ameaça e agressão física. O menor foi liberado.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.