Adolescente de 15 anos é morto pelo irmão de 8 com tiro acidental em Água Branca

Tragédia aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), no Povoado Alto dos Coelhos em Água Branca.

Por Ítallo Timóteo | 5 de fevereiro de 2015 às 16:32

Crédito: Radar 89
Crédito: Radar 89

Um adolescente de 15 anos perdeu a sua vida de forma trágica na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 11h, no Povoado Alto dos Coelhos, em Água Branca. A vítima, Welliton Gomes Januário e o seu irmão de oito anos tiveram acesso a uma espingarda calibre 32 que estava guardada de propriedade do seu pai identificado como José Bartolomeu Januário.

 

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Civil apontaram que os dois irmãos estariam em um dos cômodos da residência brincando com a arma, quando a criança de oito anos de forma acidental disparou contra a cabeça do adolescente que morreu na hora. Os familiares disseram à polícia que não presenciaram a criança brincando com a arma.

 

Crédito: Radar 89
Crédito: Radar 89

 

 

Em entrevista ao programa Radar 89 na (Delmiro FM) o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti informou que o pai da criança disse em depoimento que a arma era usada para a “caça”. Cavalcanti divulgou também que após ser ouvido, Bartolomeu foi liberado para realizar o funeral de seu filho. Ele irá responder em liberdade por crime culposo.

 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Ouça a entrevista em que o Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti conta detalhes sobre a tragédia. 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.