Afirmando ser “Chefões do tráfico”, homens quebram objetos em bar e subtraem moto em Delmiro Gouveia

Por ITALO TIMOTEO | 13 de novembro de 2023 às 10:37

Afirmando ser “Chefões do tráfico de drogas” em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Dois homens provocaram danos, ameaçaram pessoas e subtraíram uma motocicleta em um bar localizado na Rua Marechal Cordeiros de Farias no Bairro Eldorado. A ocorrência foi registrada na madrugada do sábado, 11, por volta das 3h, os suspeitos foram presos horas depois pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), na Rua Humberto Campos no Bairro Novo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição do PELOPES, fazia um patrulhamento ordinário, quando foi comunicada sobre a ocorrência registrada no estabelecimento. A equipe foi até ao local e ao chegar encontrou o proprietário do bar e o da motocicleta.

Eles disseram a polícia, que os dois homens estavam embriagados e começaram a quebrar garrafas, copos e afirmavam estar armados e que seriam chefe do tráfico. Diante disso, eles subtraíram uma motocicleta Yamaha XTZ de um cliente do bar.

Com as informações, os policiais iniciaram as buscas e encontraram o suspeito na Rua Humberto Campos no Bairro Novo. Onde um indivíduo estava em uma casa abandonada e tentou fugir pelo telhado de residências, até que caiu em uma e se feriu.

Na fuga, ele ameaçou puxar algo da cintura e na abordagem foi encontrado 10 trouxinhas de maconha e uma quantia de R$ 30 reais, identificado como Jailson Pereira Leite, vulgo ‘Nego Ditão’, 30 anos, confessou aos militares que tinha mais droga em sua residência, sendo localizada 89 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Questionado sobre a motocicleta, ‘Nego de Ditão’, levou os militares até a casa de Alexandre Lima da Silva, 22 anos, que não estava com a moto, mas levou a guarnição até um matagal no Bairro Bom Sossego II, onde o veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Os dois indivíduos foram apresentados na Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes cometidos.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2023 Todos os direitos reservados.