Agentes de Endemias de Delmiro realizam denúncia contra o setor

Por Redação - Radar 89 | 9 de abril de 2015 às 17:18

11149006_902679676450765_577173314_nNós agentes de endemias estamos sem o produto pra  trabalhar. O chefe da gente, Cezar, mandou a gente ir para nossas áreas e fazer a parte da divulgação. Mas sem o produto, não tem como trabalhar. Pois, o índice do foco vai aumentar. Aí, sem remédio fica difícil nós trabalharmos! Nós estamos aqui questionando isso!  Mesmo assim, por ordem superior somos obrigados ir pra área. Sendo que a população vai nos interrogar, nos questionar por que não estamos tratando os depósitos.

 

Mesmo com a divulgação que a gente irá fazer, não será totalmente eficaz nosso trabalho.E agora com essa falta de água, os moradores nao vão jogar a água dos seus depósitos armazenados fora mesmo que tenha larvas.

 

E se a gente não tratar algum depósito com água,  A gente sugeriu fazer palestras em escolas, comunidade. Mas o chefe não quis. Mas a sugestão do chefe é ir fazer a visita domiciliar com orientação. Mas o momento é crítico. Pois, não haveria possibilidade de apenas divulgar. Pois, o morador, vai questionar sobre a falta do produto. Onde, no momento, não estaríamos realizando o tratamento por falta do mesmo.

 

Como a cidade está passando por momento crítico em relação à água, eles vão evitar o máximo de desperdiçar água(se tiver larva). Com certeza eles vão exigir que a gente tratasse os depósitos. Pois, todos sabem que outros estados, municípios estão passando por epidemia.

 

“Já que o produto está em falta, podemos fazer a parte educativa nas comunidades(bairros), escolas. Mas não concordou com nossa sugestão(o superior/chefe). Trabalhamos em conjunto. Somos uma equipe. Certo que estamos recebendo ordens. Mas, nossa sugestão pode ser aplicada sim. Já que somos uma equipe, tem que haver diálogo “Agente de Endemias/chefe para melhoria do programa(Controle de Endemias). Queremos que fique bem claro: não estamos questionando para não trabalharmos, e sim outros meios de trabalho para melhoria do mesmo. Já que está faltando o produto.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.