Água Branca: Vereador Cargilson cobra transparência da gestão municipal

Por Redação | 6 de maio de 2020 às 9:00

Foto: Arquivo pessoal

O vereador por Água Branca, Cargilson, utilizou as redes sociais para cobrar maior transparência por parte da gestão municipal, nos recursos utilizados em benefício da população.

Ainda de acordo com o edil, além do vírus da Covid-19, a prefeitura não informa sobre a origem e o destino das verbas. “Estou preocupado com a situação. Precisamos ficar vigilantes. Contem comigo”, afirma.

Leia à nota emitida pelo vereador:

TRANSPARÊNCIA URGENTE!

Você confia em órgãos públicos que não oferecem total transparência à população? O que esperar da gestão Municipal de Água Branca?  Nós esperamos transparência, ainda mais neste momento de pandemia do Coronavírus.

Por isso, pedimos que seja disponibilizada, por parte da Prefeitura de Água Branca, dos contratos realizados por meio de dispensa de licitação durante o enfrentamento ao Covid-19 para que possamos exercer a fiscalização adequada por meio do acesso a informações básicas, que já deveriam estar disponíveis.

Água Branca tem enorme potencial para ser a cidade mais transparente de Alagoas e é dever dos 11 parlamentares lutarem por isso!

#CargilsonEmAção

Assista ao vídeo divulgado nas redes sociais:

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.