Amigos e familiares se despedem de jovem que morreu após colidir com caçamba na Barragem Leste

Por Redação - Radar Notícias | 9 de fevereiro de 2020 às 10:30

Foto: Redes Sociais

Amigos e familiares deram o último adeus ao jovem Luiz Fernando de Jesus, que morreu após colidir uma moto modelo Bros, de cor vermelha e placa – QWG 0269.

O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (7), numa pista que dá acesso ao Distrito de Barragem Leste. De acordo com informações, a moto que Luiz pilotava colidiu com uma caçamba que estava quebrada e parava na pista. (Entenda o caso).

Na hora do acidente, chovia bastante, o que segundo algumas testemunhas, dificultou a visibilidade, além do local ser muito escuro. Junto ao jovem, estava uma amiga, Valdira Leandro que de acordo com os familiares, sofreu fratura em uma das pernas em três locais, foi operada e está em observação médica, no Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), em Paulo Afonso, na Bahia.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao jovem. O corpo de Luiz foi enterrado na manhã deste domingo (9), no cemitério da comunidade São José, conhecida popularmente como Valha-me-Deus. Sobre a responsabilidade da caçamba que fora deixada quebrada na pista, ainda não se sabe a quem pertence.

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.