Amigos lamentam morte de Luciano da “Progresso”, vítima de covid-19

Por Emerson Emídio - Jornalista | 17 de junho de 2020 às 19:15




Foto: Arquivo pessoal

Amigos utilizaram às redes sociais, nesta quarta-feira (17), para prestar homenagens a Luciano Pereira Gomes, conhecido popularmente como Luciano da “Progresso”, que morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), vítima de covid-19.

Ainda de acordo com as informações, ele deu entrada na unidade, com queixa de dor no peito e falta de ar. Após a realização de teste rápido, a doença foi diagnosticada.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens. “Descanse em paz ‘Ciba’! Que Deus conforte o coração de todos que sofrem com sua partida”, escreveu Dayse Araújo.

“Compreender os propósitos de Deus, muitas vezes, pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta, porque acabamos de perder um amigo. Lagrimas passam por nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente. Vá em paz Luciano”, postou o vereador por Água Branca, Cargilson de Lacerda.

A confirmação da morte de Luciano está previsto para entrar no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde desta quarta-feira (17). Até o último divulgado, o município registrou 103 casos confirmados por covid-19.




Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.