Ampliação de canal viário no Distrito de Barragem Leste, recém construído, apresenta rachaduras, diz morador

Por Redação Radar Notícias | 23 de setembro de 2019 às 10:30

Época em que o canal estava a ser construído – Foto: Arquivo (Cortesia/ Leitor)

Os moradores da Rua Olavo Bilac, no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, procuraram a reportagem do Radar Notícias para informar que a ampliação do canal viário, construído há menos de um mês pela gestão do prefeito Eraldo Cordeiro (PSD), apresenta rachaduras na estrutura.

De acordo com um morador, que não quis ter o nome divulgado, o fato se deu porque a obra não foi feita de maneira adequada. “Para se fazer uma ação dessa magnitude, era preciso ter colocado uma estrutura reforçada no entorno do canal viário, para que assim, não viesse ocorrer esse rompimento”, diz.

Ainda de acordo com os moradores, o ônibus da empresa Atlântico, que faz o serviço de transporte público, não está circulando pela rua, por conta de que a estrutura pode ceder a qualquer momento.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Delmiro, perguntamos se a gestão municipal vai refazer o canal viário. Até o fechamento desta matéria, não recebemos nenhuma resposta do questionamento levantado.

ENQUETE
  • Na sua opinião, em qual área o governo da sua cidade deve investir mais?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.