Angiquinho é a Rádio Comunitária de maior audiência no Brasil, aponta pesquisa

Por Emerson Emídio - Jornalista | 17 de junho de 2020 às 12:00




Foto: Divulgação

A Rádio Angiquinho, situada no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, interior de Alagoas, é a emissora, na modalidade comunitária, de maior audiência no Brasil. É o que aponta um levantamento realizado pela plataforma digital RádiosNet.

De acordo com a plataforma. Os dados são referentes ao mês de maio e apontam a Rádio Angiquinho com 51.870 acessos. Quando a pesquisa é segmentada por categorias, a emissora está em primeiro lugar no Brasil, na editoria de rádios comunitárias.

Em comparação com emissoras comunitárias de todo o pais, a Angiquinho está à frente da Betel FM, do Rio de Janeiro, que teve 42.197 acessos.

Em terceiro lugar, está a Rádio Companheira, da cidade de Igarapé Açú, no estado do Pará, que obteve 23.969 acessos.

Com uma programação que tem como carro-chefe o jornalismo comunitário, a Angiquinho também dispõe de espaço para entretenimento, programas comunitários, culturais, religiosos, onde a pluralidade e democracia fazem parte das diretrizes da emissora,

Para o diretor da emissora, o radialista Giuliano Ribeiro, o sucesso se deve ao compromisso dos profissionais que compõem a seleção. “E os ouvintes nos dão esse imenso presente, de estar em altos níveis, a nível regional, estadual e nacional. Muito obrigado a todos por todo esse carinho”, afirma.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.