Após denúncia anônima, polícia prende acusado de fabricar armas em Canapi

Denúncia foi feita através do disque denúncia (181), comandantes das Polícias Civil e Militar falaram da importância desse instrumento.

Por Ítallo Timóteo | 7 de maio de 2015 às 11:34

Cortesia: Copes - Radar 89
Cortesia: Copes – Radar 89

Uma denúncia anônima através do disque denúncia (181) resultou na prisão de um homem acusado de fabricar armas no Povoado Colo do Casado, zona rural de Canapi. José Everaldo Francisco da Silva, 44 anos, foi preso por Policiais Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).

 

Em contato com a reportagem do portal Radar 89, o tenente-coronel Joáz Fontes relatou que o denunciante informava que na localidade havia um comércio irregular de vendas de armas e munições, além disso, a residência era frequentada por pessoas suspeitas diariamente.

 

De posse da denúncia, os militares da Copes comandados pelo tenente Miguel se deslocaram até a localidade e efetuaram a prisão do indivíduo.

 

No imóvel foram encontrados três espingardas e um revólver, o material apreendido e o criminoso foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia para serem feitos os procedimentos cabíveis.

 

Cortesia: Copes - Radar 89
Cortesia: Copes – Radar 89

 

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti falou a nossa reportagem da importância da participação da sociedade. “É muito importante às denúncias da sociedade, pois diminui a criminalidade e isso vem fazendo com que possamos bater as metas estabelecidas pela Secretária de Defesa Social do Estado de Alagoas (SEDS)”.

 

Cavalcanti ressaltou também a importância da integração por parte da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP) comandada por ele e o tenente-coronel Joáz Fontes.

 

Cortesia: Copes - Radar 89
Cortesia: Copes – Radar 89

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.