Após fim da greve, bancos registram filas em agências

Por | 8 de outubro de 2014 às 12:27

Crédito: Milton Rodrigues
Crédito: Milton Rodrigues

Com o fim da greve dos bancários, os bancos públicos e privados das ruas do Centro de Maceió amanheceram nesta terça-feira (7) com clientes enfrentando filas.

 

A equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas foi às ruas e registrou o movimento. No Banco do Brasil, pessoas se amontoavam dentro da agência e enfrentavam dificuldades para pagar contas e realizar depósitos.

 

“Infelizmente eu já sabia que iria ser assim e cheguei na hora que o banco abriu, mas já havia uma fila quilométrica do lado de fora”, disse a comerciante Laís Cecília.

 

Os bancários aceitaram a proposta de reajuste de 8,5% nos salários, com isso foi decretada o fim da greve em vários estados do território nacional.

 

Os bancos da Rua do Sol também voltaram a operar normalmente, todos com bastante movimento. “Vim pagar umas contas, mas quando cheguei aqui vi o movimento desisti. Prefiro pagar amanhã com multa”, disse outro cliente ao se aproximar da agência.

 

Somente o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) não aceitou a proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e permanece paralisado.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.