Após onda de violência, COPES retorna para Piranhas nesta terça-feira, 22

Informação foi confirmada pelo Major Anaximandro Tenório, comandante do 9º – BPM que é responsável pela Polícia Especializada em Área da Caatinga.

Por Ítallo Timóteo | 21 de maio de 2018 às 11:17

 

Quase seis meses fora e a cidade de Piranhas, se tornou uma das mais violentas do Sertão de Alagoas. Homicídios, assaltos, explosões a banco e outros crimes. Isso tudo aconteceu depois que a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), deixou a base na cidade para ficar no município de Batalha.

 

Porém essa onda de violência está com as horas contadas, isso porque, a partir desta terça-feira, 22, os ‘Guerreiro de Caatinga’, como são chamados voltarão a ocupar a cidade e colocar ordem na casa.

 

A informação que a polícia especializada em área da caatinga retornará as atividades foi confirmada pelo Major Anaximandro Tenório.

 

A COPES foi fundada em 2014, o policiamento ostensivo diminuiu o número de assaltos a banco e desbaratou diversas quadrilhas especializadas nesses tipos de roubo. Ela também combateu o tráfico de drogas e realizou diversas prisões de homicidas, traficantes, assaltantes e outros.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.