Após passarem o dia bebendo juntos, amigos discutem e um mata o outro a facadas em Santana do Ipanema

Por sertaonahora.com.br | 16 de outubro de 2023 às 11:01

Dois amigos que passaram o dia bebendo juntos entraram em uma discussão e um acabou esfaqueando o outro. O mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido até o hospital. O crime aconteceu na tarde deste domingo (15), na Rua Deputado Siloé Tavares, na ladeira do Pica-Pau, em Santana do Ipanema. A identidade da vítima não foi divulgsada.

Por volta das 17h, a guarnição da Radiopatrulha (RP), pertencente ao 7º Batalhão foi acionada uma situação de tentativa de homicídio. Na localidade, populares e familiares relataram que os envolvidos eram vizinhos e amigos e passaram o dia bebendo juntos na calçada. No final da tarde houve um desentendimento entre eles e o autor veio a desferir golpes de arma branca na vítima e foragindo posteriormente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), no entanto a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A guarnição fez buscas pela localidade na tentativa de localizar o autor, mas sem êxito. Pouco tempo depois, os militares estavam no centro da cidade quando um indivíduo se aproximou e se apresentou a guarnição como sendo o autor do homicídio.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, na cidade de Batalha, onde ficou preso em flagrante por homicídio.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.