Após perseguição, homem é preso com motocicleta roubada em Delmiro Gouveia

O condutor da moto só foi preso após perder o controle e acabar caindo.

Por Anderson Cleyverson | 30 de novembro de 2018 às 19:45

 

Um homem que ainda não teve seu nome divulgado foi preso após uma perseguição no fim da tarde desta sexta-feira, 30, na Avenida Presidente Castelo Branco, centro de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

 

De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem do Radar Notícias o motociclista trafegava nas proximidades do Conjunto Habitacional Sônia Coco “369 Casas”, quando agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) percebeu atitudes suspeitas do mesmo e deram ordem de parada.

 

O condutor da motocicleta “Shineray” que estava acompanhado de outro rapaz, ambos sem capacete, não obedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade. O garupa saltou da motocicleta, ao lado do Mercado Público, no bairro Eldorado.

 

Os agentes iniciaram uma perseguição e só conseguiram capturar o motociclista no centro da cidade, quando o mesmo perdeu o controle e acabou caindo; uma pessoa ainda chegou a ser atingida.

 

Depois de realizarem os primeiros procedimentos, os agentes perceberam que a moto possuia queixa de roubo. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio, após o homem resistir à prisão.

 

Os militares conduziram o rapaz para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município. A motocicleta foi levada para o pátio da SMTT.

 

O detido encontra-se recluso a disposição da Justiça e deverá responder por receptação de veiculo e direção perigosa.

 

Anúncio:

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Para você como foi o ano de 2018?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.