Após prisão de bandidos, delegado manda recado “Em Piranhas criminoso não se cria”

Dois jovens estavam aterrorizando a população com agressões e arruaças, eles foram presos durante uma ação da Polícia Civil.

Por Ítallo Timóteo | 29 de novembro de 2017 às 16:43

Indivíduos foram presos em flagrante. Crédito: Radar89

 

“Em Piranhas criminoso não se cria.” Essas foram as palavras do delegado Leonam Pinheiro que efetuou a prisão de dois indivíduos que estavam praticando crimes na cidade, durante a tarde desta quarta-feira, 29. Os jovens foram identificados como Elielton da Silva Duarte, 22 anos e Erick Henrique da Silva Amorim, 19 anos.

 

Segundo o delegado, os dois rapazes estavam aterrorizando a sociedade piranhense. “Eles residem na Piranhas nova e costumavam descer a Piranhas velha para fazer arruaça, inclusive ameaçado populares e ateando pedras nas pessoas.” Ressaltou o delegado.

 

De posse das informações, o chefe de operações da delegacia, Jair, junto com os demais policiais desencadearam uma ação para localizar os indivíduos. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Piranhas, onde foram ouvidos e autuados pelos crimes de perturbação, desobediência, lesão corporal, ameaça e danos.

 

As vítimas dos criminosos foram atendidas no Hospital da cidade e na UPA de Delmiro Gouveia, em seguida elas prestaram depoimento à polícia.

 

Uma das vítimas da dupla criminosa precisou passar por procedimento médico, após ser atingido por uma pedrada. Crédito: Radar89

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.