Após registro de tiroteio, PM apreende drogas e dinheiro com menor em Santana do Ipanema

Foram apreendidas 30 Pedras de crack e R$ 100,00 em espécie.

Por Alagoas na net | 10 de outubro de 2014 às 1:57

Cortesia Pelopes 7º BPM
Cortesia Pelopes 7º BPM

Durante patrulhamento de rotina nesta quarta-feira (8), uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º BPM conseguiu capturar uma pequena quantidade de drogas em posse de um menor, no bairro Santa Luzia, região periférica de Santana do Ipanema.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição teriam se dirigido ao local após informações de que nas proximidades daquele bairro, moradores estavam em pânico após ouvirem vários disparos de arma de fogo disparado por um indivíduo não identificado.

 

Chegando ao local dos supostos disparos, os policiais encontraram na porta de uma residência um adolescente. No momento da abordagem, o menor estaria em posse de documentos de identificação de Almir da Silva Neri, que segundo informações não oficiais, obtidas pela PM, teria sido o autor dos disparos. Este teria se evadido do local após os tiros.

 

Também na porta e na presença do menor, a PM localizou pelo menos cinco cápsulas de munições deflagradas, uma quantidade de 30 pedras de crack, além da quantia de R$ 100. Todo material encontrado foi levado para Delegacia Regional de Policia de Santana do Ipanema.

 

Até o momento o suspeito dos disparos não foi e encontrado.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.