“Aqui serve como ponto para usuários de drogas e prostituição”, diz morador, em relação a espaço abandonado da prefeitura

O espaço está sediado no bairro Desvio e pertence à prefeitura municipal de Delmiro Gouveia.

Por Redação | 20 de novembro de 2018 às 3:01

 

Na última semana, a reportagem do Portal Radar Notícias esteve em uma localidade do bairro Desvio, onde conversou com vários moradores e os mesmos informaram que um espaço pertencente à prefeitura municipal de Delmiro Gouveia, está servindo como ponto para usuários de drogas e também prostituição.

 

“Aqui serve como ponto para usuários de drogas e prostituição, até menina de quinze, dezesseis anos, vem pra aí; já que não deixaram o rapaz ficar com seu bar, podia pelo menos derrubar, a gente cansa de ver pessoas fazendo coisas erradas aí dentro”, disse o morador que preferiu não ter seu nome divulgado.

 

O órgão abandonado era há pouco tempo usado por um morador da localidade, onde servia como um bar, mas logo após uma solicitação da prefeitura, o comerciante foi obrigado a sair e retirar todos os produtos e pertences.

 

A equipe do Radar Notícias esteve no local juntamente com o repórter Givaldo de Sá, da Rádio Comunitária Alternativa FM; o mesmo observou a precária situação que está o espaço e levou informações ao vivo no programa Microfone Aberto.

 

Moradores esperam que a prefeitura tome um posicionamento em relação ao espaço abandonado.

 

 

 

 

________________Publicidade________________

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Para você como foi o ano de 2018?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.