Armas são apreendidas com suspeito de assaltos durante ação das polícias em Inhapi

Juarez Pereira da Silva foi preso após uma denúncia, com ele os policiais encontraram um rifle calibre 38 e um revólver calibre 32.

Por Ítallo Timóteo | 17 de janeiro de 2018 às 10:32

 

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na apreensão de duas armas de fogo, na manhã desta terça-feira, 16, na cidade de Inhapi no Sertão de Alagoas. As armas apreendidas foram um rifle calibre 38 e um revólver calibre 32.

 

A reportagem do Radar 89, apurou que a guarnição da PM recebeu uma denúncia informando que um homem identificado como Juarez Pereira da Silva mais conhecido como ‘Juarez Neto do Poeta da Cohab’ estava com uma arma em sua residência. De posse da informação o Sargento Henrique comunicou o caso a Polícia Civil.

 

Uma equipe de inteligência foi até o local e após fazer levantamentos as guarnições foram ao local e encontraram a arma enterrada no quintal.

 

Juarez foi conduzido para a Delegacia Distrital e em depoimento ao delegado Walter Fontes Cunha confessou que tinha mais uma arma enterrada, os policiais voltaram ao local e encontraram o revólver calibre 32.

 

O jovem que tem 23 anos é suspeito de cometer vários assaltos na cidade, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e está preso à disposição da justiça.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.