Artistas de Paulo Afonso promovem “Live Solidária” para ajudar a classe no município

Por Emerson Emídio - Jornalista - MTE 2033/SE | 22 de maio de 2020 às 11:30

Foto: Divulgação

Artistas de Paulo Afonso estão unidos para realizar uma “Live Solidária” que visa ajudar a classe. Eles estão sendo prejudicados financeiramente pela pandemia da covid-19. O evento vai ser realizado no dia 1º de junho, às 20h, no canal “Papo Reto”, com Beto da Liga.

Na oportunidade, ele recebe o promoter de eventos Derinho Oliveira, que vai falar sobre a campanha solidária, os projetos pessoais e como fica o calendário da Nordeste Eventos, que também foi afetado por conta da pandemia.

“É muito importante esse fortalecimento da nossa cena artística. Fomos os primeiros a parar e, consequentemente, seremos os últimos a voltar. E neste momento tão fácil, vamos ajudar nossos irmãos. É uma imensa satisfação em fazer parte deste projeto”, afirma.

A “Live Solidária” também vai contar com a participação dos cantores Artur Ezzer, Marília Santos, Laidson, Marreta e Júnior Guerra. Derinho aborda que as pessoas poderão trocar alimentos por máscaras de proteção.

“São dois quilos de alimentos não perecíveis e a pessoa troca por uma máscara. Uma parceria com o Ateliê D’Barros e Socorro Costureira, com uma meta que alcançar meia tonelada”, enfatiza.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.