Ação aconteceu na madrugada deste sábado, 14, três foram presos e dois morreram. Ação apreendeu fuzis, espingardas 12 e explosivos. Bando é da mesma quadrilha desbaratada.
Por Ítallo Timóteo | 14 de abril de 2018 às 10:55
Dois bandidos tombaram e três foram presos, durante uma operação integrada das Polícias Civil e Militar, na madrugada deste sábado, 14, na cidade de Água Branca no Sertão de Alagoas. Os mortos foram identificados como José Claudio, o ‘Claudinho’ e ‘Bebe Ovo’.
Os bandidos estavam escondidos em uma residência, quando as polícias receberam informações do paradeiro dos criminosos. De posse das informações, os policiais foram até o local e foram recebidos a tiros.
Houve uma intensa troca de tiros, dois dos criminosos morreram no confronto e outros foram presos. Nenhum policial foi atingido.
No tiroteio parte do bando fugiu para uma escola particular, o proprietário ao abrir a porta de acesso, foi atingido com um disparo, ele ficou ferido, mas não corre risco de morte.
Na operação os policiais apreenderam quatro fuzis, quatro espingardas escopeta calibre.
A operação foi coordenada pelos delegados Mário Jorge Barros diretor da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC), Vinicius Ferrari do Serviço de Roubos a Banco (SERB), Rodrigo Rocha Cavalcanti (regional), Major Anaximandro Tenório comandante do 9º – Batalhão de Polícia Militar.