Atentado a balas deixa um morto e outro ferido no município de Piranhas

Crime aconteceu por volta das 17h30min, no Sítio Morro Vermelho.

Por Ítallo Timóteo | 7 de janeiro de 2018 às 20:55

Cortesia: Leitor do radar89

 

Um atentado a balas deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde deste domingo, 7, por volta das 17h30, em uma estrada vicinal na zona rural de Piranhas no Sertão de Alagoas.

 

Informações colhidas pela reportagem do Radar 89, dão conta que os dois homens estavam em uma motocicleta, quando foram surpreendidos por outros que estavam armados, diversos tiros foram efetuados e um morreu na hora, o outro foi baleado e socorrido por terceiros para o Posto de Saúde do Distrito de Piau.

 

O homem que morreu foi identificado apenas como ‘Tancredo’. Já o outro rapaz que resistiu, foi identificado como João Gomes de Oliveira.

 

A unidade de saúde informou que os primeiros atendimentos foram realizados, inclusive João Gomes pode ficar deficiente de um olho, em seguida ele foi transferido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. Devido à gravidade, o homem foi transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para Arapiraca.

 

A Polícia Civil esteve no local realizando os procedimentos cabíveis, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado Leonam Pinheiro, titular da delegacia distrital.

 

 

Errata: o portal havia divulgado que o fato aconteceu na zona rural de Olho D’água do Casado. 

 

Atualizada às 23:12

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.