“Atirei nela porque estava me traindo”, diz ‘Paulo Macaxeira’ após ser preso em Delmiro

Homem é acusado efetuar tiros de pistola 380 em Rosenilda da Silva Santos, no município de Inhapi. Ele foi preso horas depois, próximo ao cemitério velho em Delmiro.

Por Ítallo Timóteo | 8 de maio de 2018 às 13:56

Arquivo: radar89/PauloMacaxeira

 

“Atirei nela porque estava me traindo”, essas foram as palavras do José Paulo Silva dos Santos, mais conhecido como ‘Paulo Macaxeira’, preso na manhã desta terça-feira, 8, próximo ao cemitério velho no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

 

‘Paulo Macaxeira’ é acusado de efetuar três tiros de pistola calibre 380, na sua companheira identificada como Rosenilda da Silva Santos. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira, 7, na antiga Rua do Curral do Gado em Inhapi.

 

Após cometer o crime, ‘Paulo Macaxeira’ fugiu e no início da manhã de hoje, 8, tomou de assalto uma moto Honda CG-150 de cor preta e placa DTN-7448/SP, na zona rural de Inhapi-AL.

 

Ele foi capturado em Delmiro Gouveia, durante uma operação das Polícias Civil e Militar, que contou também com o apoio de Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). A moto foi recolhida para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) juntamente com o preso.

 

Já a arma utilizada no crime não foi localizada, o preso disse que durante a fuga perdeu a pistola. A mulher que foi baleada não teve alta médica e está internada no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2023 Todos os direitos reservados.