Baby do Brasil agita primeira noite do Moto Paulo Afonso

O Moto Paulo Afonso é realizado pela Amopaf e conta com o apoio da Prefeitura, sob a organização da Secretaria de Cultura e Esporte.

Por Ascom/PMPA | 4 de maio de 2019 às 12:49

 

A abertura da 5ª edição do Moto Paulo Afonso superou a expectativa dos organizadores nesta sexta-feira (3).

 

No palco montado para shows, Ígor Gnomo e Suzi Mariana abriram a programação com uma mistura de sucessos nacionais e internacionais de décadas passadas e atuais, incluindo Pop Rock, MPB e românticas.

 

Logo depois, Baby do Brasil subiu ao palco para fazer seu primeiro show em Paulo Afonso. A cantora relembrou seus inesquecíveis sucessos, como Masculino e Feminino, Telúrica e Menino do Rio.

 

Baby, que é pastora evangélica, explicou que sua carreira secular tem um significado especial: mostrar às pessoas que Deus se faz presente onde tem alegria, amor, respeito ao próximo e paz.

 

“No céu tem festa todo dia, e aqui na terra, nós buscamos dar o nosso melhor. Minha vinda a Paulo Afonso tem um motivo especial que é mostrar às pessoas que festa é para se divertir com música, alegria, amor e paz. Não é para usar drogas nem provocar brigas. Eu parabenizo a Prefeitura de Paulo Afonso e a organização desse grande evento”, concluiu.

 

Já era madrugada do sábado quando a  Banda Horda iniciou o último show, agitando os rockeiros que permaneceram na festa até o último minuto da primeira noite do Moto Paulo Afonso.

 

Segundo o presidente da Associação de Motociclistas de Paulo Afonso (Amopaf), Fábio Martins, coordenador do evento, na primeira noite foram registrados 300 motoclubes de várias regiões do Brasil e cerca de duas mil motocicletas. A expectativa para o sábado (4), segunda e última noite, é de que quatro mil motociclistas se inscrevam. Fábio destacou as novidades desta edição e a arrecadação de alimentos para famílias carentes, como os dois principais motivos para a presença de público.

 

“A ação solidária foi uma ideia que nós tivemos para ajudar as pessoas que foram atingidas pelas chuvas e graças a Deus deu certo. Outras novidades como a mudança do local, boate, DJ, tudo isso contribuiu para que o nosso evento superasse a expectativa. Além disso, a economia da cidade é privilegiada com o movimento de hotéis, restaurantes, lojas, postos de combustíveis e aluguel de casas. Esse resultado nos motiva e dar prazer em realizar o Moto Paulo Afonso”, disse.

 

O Moto Paulo Afonso é realizado pela Amopaf e conta com o apoio da Prefeitura, sob a organização da Secretaria de Cultura e Esporte.

 

Além das potentes máquinas que são as estrelas principais, o evento conta com exposições, estandes e praça de alimentação e da com megaestrutura montada pela Prefeitura, que envolve segurança, ordenamento do trânsito, limpeza, banheiros químicos e equipes do SAMU. As secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social também participam realizando campanhas de conscientização sobre o uso de álcool e drogas consideradas ilícitas, exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

 

Confira a programação do sábado (4):

 

21h – Classic Rock

23h – Blitz

01h – Os Informais

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.