‘Baixinho Boiadeiro’ grava vídeo e mostra supostos documentos que motivaram morte de seu pai e Tony Pretinho

Vídeo foi publicado no YouTube nesta sexta-feira, 2, onde ele conta detalhes dos crimes ocorridos em Batalha no Sertão de Alagoas.

Por Ítallo Timóteo | 2 de fevereiro de 2018 às 17:26

 

Um vídeo publicado no You Tube pelo José Márcio Cavalcante de Melo conhecido como ‘Baixinho Boiadeiro’ filho do vereador ‘Neguinho Boiadeiro’ poderá dar rumos finais as investigações das mortes do seu pai e de outro vereador, o ‘Tony Pretinho’, ambos ocorridos no final do ano de 2017 na cidade de Batalha no Sertão de Alagoas.

 

No vídeo, ‘Baixinho Boiadeiro’ pede o relaxamento de sua prisão a juíza da cidade para que ele possa voltar a cidade, já que está foragido, por ser acusado de tentativa de homicídio. É que na época que mataram o seu pai, ele teria tentado contra a vida do agropecuarista José Emílio Dantas e logo depois fugiu.

 

Ele diz que tem provas fundamentais e que se a juíza relaxar a prisão e garantir a sua integridade física, ele virá a cidade e mostrará os motivos que levaram os assassinatos dos dois parlamentares.

 

O Presidente da ALE, Luiz Dantas declarou que entrará com um processo contra Baixinho Boiadeiro pelas acusações feitas por ele e afirmou que o mesmo terá que prová-las. “Está fazendo isso para destoar as investigações”, teria dito o parlamentar ao site Extra.

 

Assista ao vídeo:

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.